Anderson Nóbrega fala sobre a reabertura do PS Akira Tada e a aquisição de um tomógrafo para Taboão da Serra
O vereador Anderson Nóbrega (MDB) falou em tribuna durante a sessão na Câmara Municipal sobre a reabertura do PS Akira Tada e a conquista de um tomógrafo para a cidade de Taboão da Serra.
Na última semana o prefeito Aprígio (Podemos) este em Brasília reivindicando junto ao Ministério da Saúde recursos para a reabertura do PS Akira Tada e um tomógrafo para a cidade de Taboão da Serra. Nesta mesma viagem, o gestor protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) a defesa do direito dos servidores públicos ao abono de férias, mais conhecido como 14º salário.
“A ida até Brasília foi muito positiva, produtiva, além de reivindicar o direito dos funcionários públicos na questão do 14º salário, o prefeito trouxe notícias importantes para Taboão da Serra, como a reabertura do PS Akira Tada. Mais um pronto atendimento, o quarto da cidade, autorizado pelo Ministério da Saúde, que vai alocar recursos na cidade para que o Aprígio possa devolver à população esse pronto atendimento que era de muita importância, que foi retirado para fazer um outro serviço que é do Centro de Especialidades”, declarou.
“O Centro de Especialidades é fundamental e que vai ser realocado para outro local. Taboão vai continuar com seu Centro de Especialidades, e com mais um equipamento público da Saúde, dando mais qualidade, mais agilidade ao atendimento à população”, concluiu Nóbrega.
O vereador Anderson Nóbrega também destacou a conquista “do tão sonhado aparelho de tomografia para a cidade. É um aparelho difícil de conseguir, importantíssimo para a população, e o Aprígio trouxe nessa ida a Brasília”.
Nóbrega ressaltou o trabalho do governo municipal para garantir melhorias na área da saúde e do respeito com o funcionalismo público e reafirmou seu compromisso com a cidade.
“Meu empenho nunca faltará, continuarei lutando ao lado do prefeito Aprígio por mais recursos para a cidade para que possamos anunciar notícias boas como essas, a luta pelo funcionalismo, abertura do PS Akira Tada e um tomógrafo para a cidade”, afirmou o parlamentar.´