Vereador Dorvalino Boi, morre aos 53 anos, em Juquitiba

Vereador Dorvalino Boi estava em seu terceiro mandato de vereador em Juquitiba
Morreu no último sábado, dia 16, o vereador de Juquitiba Dorvalino Dias da Silva, conhecido como Boi. Ele estava internado há 20 dias no Hospital Paulistano, na capital. O prefeito Ayres Scorsatto decretou luto oficial no município por três dias.
Dorvalino Boi era filiado ao PSDB e estava em seu terceiro mandato como vereador em Juquitiba e em 2016 foi reeleito com 522 votos, sendo o terceiro mais votado da cidade. O suplente Marcelo Moura (PPS) deve assumir a cadeira deixada por Dorvalino na Câmara Municipal de Juquitiba.
Em nota de pesar, o prefeito Ayres Scorsatto lamentou a morte do vereador e amigo. “A cidade de Juquitiba perdeu hoje um cidadão ilustre. Como vereador em seu terceiro mandato, Dorvalino Dias da Silva ou simplesmente “Dorvalino Boi” escreveu seu nome na história da nossa cidade”.
O prefeito ainda disse na nota que “Dorvalino viverá na memória de seus amigos e familiares, aos quais externamos a nossa solidariedade. A Prefeitura de Juquitiba decreta a partir deste domingo (17) três dias de luto oficial em razão deste lamentável acontecimento”.
O velório aconteceu desde às 8h deste domingo na Câmara Municipal e o sepultamento às 17h no Cemitério de Juquitiba