Vereador Marcos Paulo elogia atuação da GCM em Taboão da Serra
O vereador Marcos Paulo vem usando a tribuna da Câmara Municipal para elogiar o trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal em Taboão da Serra. Após diversas ocorrências atendidas pela GCM, o parlamentar falou sobre a importante atuação da corporação em diversas áreas do município.
Segundo Marcos Paulo, a população sabe que pode contar com a GCM. “A nossa Guarda é nosso orgulho, eles vem ampliando a atuação e socorrendo os moradores em situações de emergência e de perigo. Seja trabalhando para combater os pancadões, assaltos e até mesmo sequestros, o empenho dos GCMs é muito elogiado pela população”, disse.
O vereador lembrou da atuação da Guarda Municipal no combate ao tráfico de drogas e a repercussão dos trabalhos pela imprensa regional e pela grande mídia. “Todos os dias lemos sobre a ação dos nossos guardas, que estão comprometidos com o combate a criminalidade. A corporação é um exemplo para nós”.
Segundo o vereador, os investimentos realizados na GCM pelo prefeito Fernando Fernandes capacitam o combate a criminalidade. “São novas viaturas, novas motas, instalação de bases móveis na divisa com São Paulo, novos armamentos e coletes, além da criação da ROMU. Sabemos que esse empenho do prefeito em equipar a GCM tem surtido efeitos positivos e não podemos parar”, afirmou Marcos Paulo.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Notícias relacionadas
Eleição do Conselho de Assistência Social de Taboão da Serra recebe inscrições até 28 de setembro
11/09/2026
Taboão da Serra cria “florestas de bolso” com plantio de árvores nativas em setembro
11/09/2026

