Vereador Moreira realiza prestação de contas do seu mandato na Câmara Municipal de Taboão, dia 11
No sábado, dia 11, o vereador Professor Moreira (PSD) irá realizar 1ª prestação de contas do seu mandato em 2019. O evento será no plenário da Câmara Municipal das 8h30 às 12h, e é aberto ao público.
Moreira ressalta que a prestação de contas traz “mais transparência e lisura aos atos públicos”, por isso ele realiza regularmente o evento, que o líder da oposição na Câmara Municipal de Taboão da Serra, classifica como uma “grande festa da democracia”.
“Vou falar de todos os trabalhos que a gente faz na cidade, desde os trabalhos sociais ao trabalho da moradia, que está prestes a começar as obras para 500 famílias de baixa renda. Da luta por igualdade, a luta pelos direitos da mulher, pela questão do negro, do deficiente físico, da saúde e da educação. Nós vamos está discorrendo sobre todos esses assuntos. Quero convidar a todos para estarem presentes”, disse Moreira.
O parlamentar também vai destacar o trabalho realizado com seu projeto “gabinete itinerante” que percorre a cidade ouvindo os moradores sobre os problemas dos bairros de Taboão.
TAGS
Notícias relacionadas
Analice Fernandes destina R$ 5 milhões e Taboão da Serra anuncia nova Unidade de Atendimento à Mulher
21/06/2026
Taboão da Serra: adolescente é apreendido após perseguição que terminou com recuperação de moto furtada
21/06/2026
