Vereadora Arlete Silva recebe prêmio de Dama Comendadora
ACERVO HISTÓRICO – A vereadora Arlete Silva recebeu na última sexta-feira um dos títulos mais importantes concedido pelo Instituto Cultural de Fraternidade Universal, a medalha Imperatriz Leopoldina, comemorativa ao dia 7 de setembro, Independência do Brasil.
O título foi uma indicação de duas entidades de caridade de Taboão da Serra em homenagem ao serviço social desenvolvido pela vereadora. A entrega da medalha e do diploma aconteceu durante um grande evento na Mansão Humberto, em Pinheiros. Diversas pessoas que desenvolvem um trabalho social foram homenageadas no dia.
Apenas Arlete Silva era política. “Me sinto orgulhosa com isso, é um reconhecimento ao meu trabalho”, analisou Arlete. Segundo a vereadora o instituto Cultural da Fraternidade Universal é uma das entidades de maior credibilidade no Brasil e confere essas homenagens a pessoas que prestam importantes trabalhos na área social. “Essa medalha me dará mais animo ainda para continuar a desenvolver o meu trabalho aqui em Taboão da Serra”, disse Arlete Silva.