Vereadora Priscila Sampaio diz que não irá disputar a reeleição ao legislativo de Taboão da Serra
Durante a sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra, realizada na última terça-feira, dia 26, a vereadora Priscila Sampaio (Republicanos) afirmou que desistiu de disputar a reeleição ao parlamento taboanense. Segundo ela, que é ligada a Igreja Universal, o nome de consenso é do Pastor Gilberto.
Priscila Sampaio está em seu primeiro mandato, a sua desistência já era esperada nos bastidores da política de Taboão da Serra. Durante a sessão, ela leu uma carta onde se despede da Câmara Municipal: “Quero informar aqui a todos os meus eleitores aos meus amigos e aos meus apoiadores que eu não vou disputar a eleição como vereadora em Taboão da Serra neste próximo pleito”.
Segundo ela, “esta decisão pessoal e em consenso com Igreja Universal, onde atuo como obreira há 21 anos, é fruto de muita reflexão e deixo aqui o meu apoio irrestrito ao pastor Gilberto, que assumirá o meu lugar, o desafio de disputar a eleição de Taboão da Serra”, disse Priscila.
Em sua carta, Priscila ainda disse que “novos e maiores projetos estão vindo por aí e honrarei meu partido trazendo êxito nas eleições frente ao republicanos”.
Repercussão
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo, lamentou, mas disse apoiar a decisão. “A vossa excelência tem mais alguns meses de grande contribuição, honrará seu mandato até o dia 31 de dezembro. Desejo sorte, que Deus continue te abençoando e a toda sua família. Isso só mostra sua grandeza com a Casa e com o Republicanos. Vamos muito ainda ouvir de vossa excelência”.