Vereadores de Taboão da Serra adiam depoimentos da CEI e irão requer novos documentos
A CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal de Taboão da Serra, formada para investigar possíveis fraudes e irregularidades na utilização das verbas direcionadas ao combate à covid-19 adiou para a próxima semana os depoimentos do médico Bráulio Melo Araújo e a ex-funcionária da secretaria de saúde, Mariângela Palma Rosa.
De acordo com o vereador André Egydio, presidente da CEI, os depoimentos serão remarcados para a quarta-feira, dia 2 de junho, às 15h.
Por motivos de saúde, o relator Anderson Nóbrega não pode participar da reunião. “Achamos melhor adiarmos para que todos os vereadores possam estar presentes nos trabalhos dessa comissão”, justificou.
Na semana passada, a comissão decidiu convocar as duas testemunhas, o representante da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), o médico Bráulio Melo Araújo e a ex-funcionária da Secretaria de Saúde, Mariângela Palma Rosa para prestarem esclarecimentos e contribuir com a investigação.
Nos próximos dias a CEI deve requerer uma série de documentos para Prefeitura de Taboão da Serra para auxiliar nas investigações.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra