Vereadores de Taboão da Serra reúnem-se com o ex-governador Geraldo Alckmin
Na sexta-feira, dia 3, vereadores de Taboão da Serra reuniram-se com o ex-governador Geraldo Alckmin e com o deputado estadual Campos Machado. No encontro os parlamentares expuseram diversas demandas da cidade e apresentaram propostas e ações que beneficiem a região.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Carlinhos do Leme, presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Onishi, Nezito, Gallo e as vereadoras Joice Silva e Érica Franquini, além da ex-vereadora Arlete Silva.
Após a reunião o vereador Carlinhos do Leme fez um balanço positivo do encontro. “O ex-governador Alckmin é um profundo conhecedor do nosso Estado e da nossa região, trouxe muitos benefícios para Taboão da Serra como o Poupatempo, o Bom Prato, a Etec, enfim, é sempre importante estarmos discutindo nossas demandas com todas as autoridades”, disse.
O ex-governador Alckmin agradeceu a visita dos vereadores. “Foi com grande alegria que recebi os vereadores de Taboão da Serra, Carlinhos do Leme, as vereadoras Joice e Érica, os vereadores Nezito, Onishi e Gallo, encheram meu coração de alegria, agradeço a confiança de vocês”.
Em julho, Alckmin já havia visitado Taboão da Serra onde foi recebido pelo prefeito Aprígio e por uma comissão de vereadores, onde discutiu os principais problemas da cidade como saúde, segurança e a prometida chegada do Metrô até o município.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

