Vereadores de Taboão marcam para dia 05 de novembro caminhada em prol da segurança
Foi anunciado pelo presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, uma pré-agenda para terça-feira, 05/11, após o termina da sessão, para os vereadores e população realizarem uma caminhada até a Praça Nicola Vivilechio com o objetivo de chamar a atenção do governador João Dória para cumprir compromisso com a Segurança e reforçar a necessidade da instalação de um Batalhão no município.
Durante várias sessões e audiências públicas, os vereadores ressaltam o aumento da violência da cidade, a falta de equipamentos, viaturas além da necessidade de aumentar o efetivo da polícia militar.
“É um grande desafio, nossa cidade precisa com muita urgência do Batalhão, a população e todos nós estamos clamando ao governador João Dória cumprir o compromisso e melhorar a segurança. Temos quase 280 mi habitantes e é um absurdo não contar com um Batalhão! Por isso temos o apoio de todos os vereadores e de muitos munícipes para essa mobilização”, destacou o presidente Marcos Paulo.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra oferece oficina gratuita de bioconstrução para quem deseja aprender técnicas sustentáveis
12/07/2026
Taboão da Serra entrega nova quadra e amplia reforma da EMEB Paulo Freire com melhorias na infraestrutura
12/07/2026
Linha 4-Amarela abre 876 vagas de emprego para obras do metrô em Taboão da Serra e Chácara do Jockey
12/07/2026
