Viação Pirajuçara recebe novos ônibus e renova 10 veículos nas linhas intermunicipais
A Viação Pirajuçara continua com sua política de renovação dos ônibus intermunicipais que servem os usuários de Taboão da Serra, Embu das Artes e o Campo Limpo, em São Paulo. Na última semana, 10 novos veículos foram incorporados a frota, segundo a empresa.
A Viação Pirajuçara informou que novos veículos são do modelo Caio Apache VIP montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1724, mais alongado. Todos os veículos contam com três portas à direita e duas à esquerda, além de ar-condicionado, tomadas USB, poltronas com encosto alto, acessibilidade para pessoas com deficiência física e câmeras de monitoramentos.
A renovação da frota dos ônibus que fazem as linhas intermunicipais começou no fim do ano passado, quando a Pirajuçara renovou 43 novos veículos. Outros 17 carros seriam trocados até abril, mas devido a pandemia a entrega acabou atrasando.
O TABOANENSE
TAGS
Notícias relacionadas
Esporte Clube Taboão e Instituto Lince reúnem quase 2 mil pessoas em evento de futsal feminino
01/10/2026
Eleitores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e região já podem consultar onde votar
01/10/2026
Taboão da Serra terá ações do Outubro Rosa nas 14 UBSs com exames preventivos e mamografia
01/10/2026

