Votação do Orçamento Municipal fica marcada para o dia 21
Na última sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 7, não houve acordo em relação ao Orçamento Municipal e os vereadores aceitaram o pedido de vistas proposto por André Egydio (PSDB) que adiou a votação para o próximo dia 21 de janeiro.
O vereador André Egydio também justificou o pedido de vistas, pois dois vereadores, Cido da Yafarma e Carlinhos do Leme, não puderam comparecer na sessão por motivos de saúde. “Esses vereadores também apresentaram emendas ao projeto, é importante que eles possam participar da sessão e poder votar tanto no Orçamento como nas suas emendas”.
O presidente da Casa, vereador Marcos Paulo, disse que entende a discussão como importante para o aperfeiçoamento do projeto. “A Câmara Municipal está contribuindo muito com as emendas que foram apresentadas, esperamos que haja um consenso o mais rápido possível para a votação da peça orçamentária”.
Como o Orçamento Municipal não foi aprovado, a Câmara Municipal não entrou em recesso parlamentar e volta a se reunir na próxima terça-feira, dia 14, mas sem o projeto em pauta, que só deverá entrar de novo para votação no dia 21.
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra