Zé Alexanddre, professor de música em Taboão da Serra, é campeão do The Voice+
O professor Zé Alexanddre, 63 anos, da Associação Músicos do Futuro, de Taboão da Serra, foi o campeão da primeira temporada do “The Voice +”, reality show musical dedicado aos talentos de pessoas a partir de 60 anos, realizado pela Rede Globo.
A final aconteceu no domingo, dia 4, o carioca, que leciona música em Taboão da Serra, impressionou o público e os jurados ao interpretar Pétala”, de Djavan, e “Somebody to Love”, do Queen.
Zé Alexanddre, Vera do Canto e Mello faziam parte do time Cláudia Leite, além dos concorrentes diretos, o cantor também levou a melhor e deixando para trás concorrentes como Dudu França e Sueli Rodrigues (time Ludmilla), Catarina Neves e Fran Marins (time Daniel) e Geraldo Maia e Leila Maria (time Mumuzinho), e venceu o reality com 39,40% dos votos do público.
Todos os finalistas ganharam prêmios de R$10 mil como incentivo para impulsionar suas carreiras. O vencedor, Zé Alexanddre faturou um prêmio de R$ 250 mil, além de assinar contrato com a gravadora Universal Music.
“Vocês querem a voz? Essa é a voz! O cara é um fenômeno, é uma coisa inacreditável, surreal… Essa cara me faz louca”, disse Claudia Leite.