Embu-Guaçu começa a imunizar contra covid-19 pessoas acima de 25 anos nesta segunda
1 min de leitura
Breno Esaki/Agência Saúde DF
A partir desta segunda-feira, dia 26, a cidade de Embu-Guaçu começa a imunizar contra a covid-19 pessoas com idade acima de 25 anos. Para receber a vacina é preciso fazer o agendamento no site
www.embuguacu.sp.gov.br ou pela Unidade Básica de Saúde mais perto da residência.
Para ser vacinado é necessário, além do agendamento, é necessário levar documento com foto, CPF e comprovante de residência.
Os polos de vacinação do drive-thru na região central e da UBSF Paulo Maneta no bairro do Cipó, funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Serviço
Polos de Vacinação
Drive thru – Centro
UBSF Paulo Maneta – Cipó
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu têm mudanças em 5 linhas de ônibus para São Paulo
21/06/2026
