Quadrilha ataca caixas eletrônicos e explode agência em Cotia
1 min de leitura
Reprodução | TV Globo
Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária em Cotia, no fim da madrugada de sexta-feira. Ninguém foi preso até o fechamento dessa edição.
O alvo da ação foi o Banco do Brasil da Estrada Nossa Senhora de Fátima, altura do número 152, perto da Rodovia Raposo Tavares. A agência ficou destruída.
De acordo com a Polícia Militar, 4 homens participaram do crime. Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Não foi divulgada a quantia levada pelos criminosos.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Taboão da Serra, Embu e região terão reforço no sinal da TIM após autorização da Anatel
22/06/2026
